Pingente/Chaveiro Patchwork




Pingente/Chaveiro Patchwork

Upload feito originalmente por Criativodom

Gente! Agora estou deixando a vaidade tomar conta de mim. O meu chaveirinho predileto de fuxicos ganhou dos carimbos, foi visualizado 156 vezes! É… eu sei que é pouquinho, mas para mim é muuuuito!
E eu adoro muito fazer essas coisinhas.
Valeu!

3 comentários sobre “Pingente/Chaveiro Patchwork

  1. esse seu chaveiro, diga-se de passagem muito bonito, ainda pode ter outra utilidade, enfeitar cortinas.
    sabe aquela parte de cima da cortina que vai enroscado no cano? pode colocar ele pendurado ali descendo, parecendo uma trepadeira de florzinhas pela cortina branca. tendeu?
    bju

Deixe um comentário

