Crochê: moderno antigo!

Eu sempre amei crochê. Já fazia desde os meus 7/8 anos. E ver uma coleção completa de roupas em crochê, bonitas, inusitadas, coloridas, é tudo que tem de bom! A artista é Helen Rodel, com “…seus crochets exuberantes e luminosos buscam a história e prestam uma homenagem. As técnicas manuais são o passado, e agora são o futuro. São artes tradicionais
e de infinitas possibilidades para qual eu oferto a minha visão…”

Minha amiga Patricia Villeroy  fala bastante de Helen Rodel em seu blog, já que eu sou mais chegada a criar e executar do que comentar, vale a pena dar uma lida. Aliás, a Pati fala de tudo sobre o mundo da moda. Ela está sempre ligada e de olho no que está acontecendo ou já aconteceu na esfera fashion.

E é só. Depois de tanto tempo sem catar, voltei! Mas isso já estava catado, só esperando…

Deixe um comentário

